Segunda-feira, 22 de janeiro

NEWSLETTER – 22/01/2024

SIGNATÁRIA INICIATIVA EMPRESARIAL: Previ vai priorizar minorias nos conselhos em 2024
A Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, deverá indicar candidatos aos conselhos de administração da Gerdau, Fras-le, Invepar, Vibra, BRF e Hmobi na próxima temporada de assembleias, entre março e abril. Essas são as companhias, dentro do portfólio de participadas da Previ, que vão passar por eleições para os respectivos colegiados em abril. A fundação também fará indicações a conselhos fiscais.

Leia a matéria completa

SIGNATÁRIA INICIATIVA EMPRESARIAL: Como a BASF está incorporando a sustentabilidade em diversas frentes
A aposta da BASF na economia circular: Há boas notícias no horizonte. “As empresas estão cada vez mais conscientes de suas responsabilidades sociais e ambientais”, acredita Thiago Bazaglia Spedo, coordenador de especialidades em Materiais de Performance BASF.

Leia a matéria completa

BB Asset e JGP fazem acordo para criação de nova gestora focada em fundos ESG
A BB Asset e a JGP anunciaram nesta segunda-feira (22) a criação de uma gestora focada na estruturação e gestão de fundos sustentáveis. O objetivo é ampliar a oferta desses produtos para investidores nacionais e estrangeiros.

Leia a matéria completa

Só dois negros que lideram empresas faturam mais de R$ 1 bi, diz empreendedor
Wellington Vitorino montou negócio que financia formação de líderes empresariais; 60 deles, boa parte de negros, faturam mais de R$ 30 milhões por ano.

Leia a matéria completa

Deixe um comentário

Conteúdos relacionados