Cielo é o novo membro da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial

Ajudar na atração de profissionais negros, na aceleração de carreira de pessoas que já estão na companhia e fazem parte desse recorte racial estão entre os objetivos da Cielo, a mais nova signatária da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial.

De acordo com o presidente da Cielo, Gustavo Sousa, a adesão à Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, que tantos resultados já trouxe à sociedade, é uma excelente oportunidade para a companhia reforçar a busca por esse ideal. “Iniciamos hoje uma jornada. Declaramos uma intenção, que vai virar realidade quando todos nós efetivarmos as ações previstas e acompanhá-las de perto. Aí sim vamos transformar a intenção e o compromisso da Cielo em realidade”, disse.

Para Raphael Vicente, diretor geral da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial: “A adesão é muito importante e vem reforçar nosso time, mas além disso é ainda mais simbólica por ser a primeira do seu setor. Vamos trabalhar, inclusive juntos com nosso novo membro, não só para aprofundar ainda mais as ações que a Cielo já vem desenvolvendo, como para sensibilizar e trazer os pares da Cielo. Mais um passo muito importante para nós e para a Cielo foi iniciado hoje”.

Deixe um comentário

Conteúdos relacionados