EnglishPortugueseSpanish

Ambev abre inscrição para estágio e trainee, com vagas para alunos negros

Fonte: UOL

Estão abertas até 14 de setembro as inscrições para os programas de estágio e de trainee para 2022 da cervejaria Ambev, dona das marcas Brahma e Skol. Também há vagas para o programa Representa, que seleciona estudantes negros. No total, são mais de 300 vagas para as áreas de finanças, tecnologia, negócios, supply e logística.

O processo seletivo será online e não exige teste de inglês. Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação. As inscrições são feitas pelo site. As vagas são para unidades da Ambev em todo Brasil.

“Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável”, disse Nathalya Crisanti, gerente de atração da Ambev.

Trainee e estágio

As seleções para trainee acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre, para vagas em business, supply e tech. Nesta edição, haverá também vagas exclusivas para a área de logística.

Segundo a Ambev, o processo é feito às cegas, para que os candidatos não sejam avaliados por critérios de idade, gênero, curso ou faculdade.

A empresa diz que o diferencial dos programas é a substituição dos testes de lógica por games interativos, tornando o programa 100% digital.

Programa para estudantes negros

A Ambev diz que o programa de estágio Representa, que é exclusivo para estudantes negros, foi criado após o bom desempenho do programa para universitários em geral. Em 2020, a Ambev começou a oferecer vários benefícios, entre eles bolsa de estudos de inglês, salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica, entre outros.

Inscreva-se!

Cadastre-se para receber novidades sobre ESG e outras notícias do mercado.

Ao preencher os dados do formulário você concorda com a nossa política de privacidade.

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!